DIY – Brinco de Pérolas Mise en Dior

O último lançamento de brincos da Dior é bem interessante e tem adquirido adeptas no mundo todo! O que achei mais bonito foi o de pérolas, chamado de Mise en Dior, que segundo a marca “brincam audaciosamente com a assimetria num espírito tribal. A pequena pérola fica sobre a orelha enquanto a maior surge sutilmente atrás do lóbulo”.

Eu vi esse brinco pela primeira vez na Vic do Dia de Beauté só que o dela era rosa, daí nem me interessei muito, até ver a versão com pérolas e começar a desejar! Ele pode ser usado em uma orelha só ou nas duas e, como disse anteriormente, várias famosas já estão desfilando com a novidade.

Como Dior é só pra quem pode, tratei de procurar uma versão de “faça você mesma” do brinco e achei! E olha que nem parece ser difícil de fazer… Confira o passo a passo abaixo:

Geneva Vanderzeil é a fofa dona das imagens desse DIY (Do it yourself – Faça você mesma).

Como desde semana passada minha casa está pintando, não tive como sair pra comprar os materiais pra fazer o meu, mas assim que eu fizer eu posto aqui!

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

 

Imagens: a pair & a spair, Divulgação e Google.

Comente sobre isso!

