Obsessão do Dia – Vestido de Beijinhos Alice + Olivia

Estava procurando uma coisa completamente diferente quando me deparei com esse vestido da marca Alice + Olivia e me apaixonei completamente por ele!

Ele combina quase tudo que eu gosto, é feminino, tem uma modelagem meio retrô, combina cores lindas, é fofo e é cheio de beijos na saia e na gola! Eu fiquei tão apaixonada que estou considerando seriamente tentar achar alguma forma de mandar fazer um vestido parecido com esse.

Lookbook da Alice + Olivia

Vê se não é de se apaixonar?

E ele não conquistou somente a mim…

E custa somente 700 Obamas (uia)! Como eu queria ser rica em uma hora dessas… Se bem que ele está esgotado no Net-a-porter, de onde tirei essa imagem. Então parece que ele fez sucesso mesmo!

Pra inspirar…

 

2 comentários sobre “Obsessão do Dia – Vestido de Beijinhos Alice + Olivia

Comente sobre isso!

