Swatches – Nyx Soft Matte Lip Cream

Quando experimentei meu primeiro batom dessa linha fiquei apaixonada! Daí resolvi comprar mais duas cores e amei também! Agora tenho o Antwerp, o Amsterdam e o San Paulo.

Antwerp

Na embalagem o Antwerp parece um rosinha mais puxado pro coral, mas nos meus lábios ficou mais rosa que coral. Mas acabei gostando mesmo assim! Achei que cor fica melhor se passar duas ou três camadas dele.

San Paulo

O San Paulo foi meu primeiro e já fiz resenha dele aqui. Acho que o tom de rosa dele super combina com a minha pele! Amo!

Amsterdam

O Amsterdam é um vermelho bem bonito e mais suave que outros vermelhos que já testei! Achei uma ótima opção pra incorporar o batom vermelho no dia-a-dia! Como os outros, a cor também realça melhor com duas ou três camadas.

Os meus eu encomendei com uma prima que estava vindo do exterior, mas a Nyx tem loja online e lojas físicas pelo Brasil.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

 

Comente sobre isso!

