Na moda com o Ebay

Sou compradora do Ebay desde 2006 e mesmo com os desgostos de algumas entregas muito demoradas e do olho grande da Receita Federal, sou muito mais feliz desde então! Já comprei case para celular, maquiagem, cosméticos, perfumes, vestidos, blusas e até uma roupa de mergulho!

Numa época em que estava bem magrela conseguia comprar vestidos fofíssimos, já que as coreanas são super petit! Agora tenho curtido comprar blusinhas de lá. Tenho várias e vou comprando aos poucos mais!

O melhor de tudo é que no Ebay eu já comprei blusas que não custaram nem 20 reais ao todo, enquanto numa C&A da vida não sairiam por menos de 59,90. Exemplo é uma listrada que eu tenho da loja que custou esse preço, enquanto no Ebay dá pra achar por 6 dólares com frete grátis. O melhor de tudo é que dá pra comprar umas quatro de uma vez só que não vem tributado (pelo menos nunca aconteceu comigo nas compras de roupas).

Esse é o meu modelo favorito! Dessas da foto acima tenho várias! Tenho a de passarinho, a de corações, a de bolsinhas, a de bolas pretas e estou esperando chegar a de beijinhos. E ainda quero as outras… rs

Esse modelo eu vi recentemente e me apaixonei! Mas quero mesmo é a azul/verde, que só dá pra saber a cor real quando chegar… rs

Esse modelo eu achei bem fofo também! Fora que esse tipo de blusa costuma ser super fresquinha e fica bem tanto com shorts ou mais arrumadinha com uma calça ou por dentro de uma saia de cintura alta.

Essa parece ser bem interessante já que na frente o tecido é meio douradinho.

Já vi que vou ter que superar o trauma dos meus braços de biscoiteira, porque estão fabricando regatinhas com estampas pra lá de fofas!

Eu amo borboletas e essa golinha parece ser bem charmosa…

Esse modelo é outro que dá vontade de ter uma de cada cor!

E essa aplicação de renda? Coisa mais linda! Fazendo essa pesquisa fiquei querendo dar o “buy it now” em várias!

Mais um modelo fofíssimo e com mangas, muito amor! Gostei de tantas que estou em dúvida de qual será minha próxima…

E sabe o que é o melhor dessa seleção que eu fiz? Todas essas blusinhas podem ser encontradas por 10 doletas ou bem menos! É por isso que eu amo o Ebay!

Eu sempre sou elogiada quando uso essa fofa de corações!

Para encontrá-las na busca normalmente jogo o termo “fashion chiffon blouse”, mas se você quiser o link de alguma específica é só me pedir! Obs.: Não vou colocar os links aqui no post pois os anúncios expiram e o link se perde… Ah, e se você fez alguma compra que já tenha chegado e ainda tem o link do vendedor, compartilhe conosco!

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos e até a próxima!

2 comentários sobre “Na moda com o Ebay

  1. Putz, são a minha cara, adoro ele clima vintage nas roupas e acessórios.
    Tenho que pedir meu cartão internacional, pois não tinha, , , deixei de comprar uma calça linda baratérrima, indiação de Fernanda Marçal. Excelente post, bj, Carol

Comente sobre isso!

