Oscar 2014 – Makes e Cabelos

Ao analisar as maquiagens do Oscar deu pra perceber que a maioria preferiu não ousar muito e o que mais se viu foi aquele tipo de maquiagem que apenas realçou os belos traços das atrizes e celebridades da noite. Ao contrário de muitos, acho isso muito legal! Podem não ser maquiagens que requerem tutoriais super elaborados, mas são aquelas que você pode se inspirar pra ficar linda pra qualquer evento da vida! Já os cabelos quase sempre aparecem impecáveis e são ótima inspiração pras próximas festas!

Vamos às minhas favoritas:

A Angelina Jolie é um ótimo exemplo da maquiagem que realça a beleza natural! Alguém tem coragem de colocar mais maquiagem numa mulher tão linda como essa? Simplesmente desnecessário… rs

A Olivia Wilde fez minha maquiagem favorita da noite! Ela apostou num delineado que ficou perfeito no formato dos olhos dela! Destacou muito!

Nessa segunda foto dá pra ver melhor o delineado e o penteado dela, que eu copiaria facilmente também…

Num Red Carpet não podem faltar os cachos de diva e a Margot Robbie acertou em cheio! A atriz que era loira e fez o papel da esposa do Leonardo di Caprio no filme, surpreendeu com os cabelos castanhos e fez bonito!

Sandra Bullock usou os cabelos cacheados puxados de um lado só, que também é um penteado super embelezador e uma maquiagem linda (parece que tem um lápis roxo ou azul na linha d’água).

A Kate Hudson também usou os cabelos puxados para um lado só, porém com ondas menos marcadas. Amei o esfumado dos olhos! Marrom parece ser a sombra oficial do Oscar, não acham?! rs

E por último a Maria Menounos que usou um dos penteados mais bonitos da noite! Queria muito aprender a fazer esse cabelo… Todas mandando mensagem pedindo à Julia Petit um manual desse penteado! rs

Crédito das fotos: Dia de Beauté

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Anúncios

Um comentário sobre “Oscar 2014 – Makes e Cabelos

  1. Desde que começaram os Awards desse ano, percebi que os maquiadores cada vez mais estão captando a beleza natural do rosto das belas, tem sido muito mais pele, marcações bem feitas dos traços do que um olhão marcado, que tem seu lugar, mas não dessa vez, rs.
    bj,
    Carol

Comente sobre isso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s