Resenha Corretivo Studio Finish MAC

O que dizer de um dos meus corretivos favoritos? Só posso dizer que amo essa belezura do fundo do meu coração! Minha cor é o NW25 e ela é simplesmente perfeita para neutralizar minhas olheiras. O tom dele é um bege com fundo rosado, que é o que melhor funciona pra mim, já que corretivos amarelados tendem a deixar minhas olheiras acinzentadas.

Ele é cremoso de aplicar, mas fica bem sequinho na pele! Acumula pouquíssimo e cobre muito bem! Eu gostei tanto desse corretivo que logo que lançaram a paleta com seis cores dele fiquei louca pra ter e tratei logo de comprar a minha!

O swatch na mão ficou meio estourado por conta da claridade, mas na olheira da pra ver bem como ele se comporta! Apesar dele ser bem sequinho, eu sempre aplico um pó bem fininho por cima, por conta das linhas finas que tenho e a tendência de todos os corretivos acumularem nelas. O segredo pra não ressaltar ainda mais as linhas abaixo dos olhos é escolher um pó bem fino e aplicar bem pouco, espalhando bem de leve com um pincel.

Como eu disse no início do post, o tom que fica melhor nas minhas olheiras é o NW25, já para manchinhas no rosto eu gosto do NC30 que uso da paleta. Acho que o NC30 funciona nas olheiras com subtom roxo, já que ele é amarelado. As minhas são puxadas para o marrom, então pra neutralizá-las preciso de um corretivo rosado.

Abaixo uma comparação dos dois tons:

Para comprar é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Comente sobre isso!