Resenha Concealer in a Jar NYX

Esse é outro corretivo que tenho há bastante tempo e que já foi um queridinho meu! É o Concealer in a Jar da Nyx e a cor é CJ04 Beige. Comprei esse no Ebay, mas agora que tem loja da Nyx em vários lugares fica mais fácil de achar.

A descrição da marca:

“Corretivo Full Coverage (cobertura total) para alta cobertura e longa duração. Deixa um acabamento natural na pele. Em 8 cores de tons de pele e 4 para camuflagem: lilás para manchas marrons / amareladas; verde para manchas vermelhas, amarelo para manchas arroxeadas e laranja para manchas azuladas e despigmentação de pele (vitiligo). Livre de talco (componente que obstrui os poros) e parabeno (conservante).”

Como dá pra perceber pela foto dele aberto, ele foi bem usado! Ele é cremoso e tem uma boa cobertura. O único problema dele é que ele está um pouco claro pra mim, fora que o tom dele é um bege bem neutro, e teria que ser mais rosado pra neutralizar minhas olheiras. Para manchinhas pelo rosto ele funciona super bem!

Ele acumula um pouco nas linhas, mas nada desesperador… Gosto muito desse corretivo, mas acho que ele seria perfeito se tivesse um toque mais seco, como o Studio Finish da MAC ou o Dermacolor da Kryolan. Dá pra melhorar isso aplicando um pouquinho de pó por cima, mas um pó bem fininho de preferência, pra não marcar muito as linhas finas.

Não sei se deu pra perceber na foto, mas como eu disse, o tom dele está um pouco claro pra mim. Se eu fosse comprar outro do mesmo escolheria um ou dois tons a mais. Mas ainda sim dá pra ver que ele cobre a olheira direitinho!

Como eu disse no início, o bom dessa marca é que está ficando cada vez mais fácil de encontrar por aí. Lembrando que a Nyx tem lojas físicas e uma loja virtual nacional. Aqui ele custa R$69, mas no Ebay dá pra encontrar mais baratinho, o chato é que tem que esperar um tempão pra chegar, como normalmente acontece com as encomendas internacionais.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

4 comentários sobre “Resenha Concealer in a Jar NYX

Comente sobre isso!

