Resenha Pro Conceal and Correct Palette MAC

Quando vi essa paleta pela primeira vez em um vídeo do Dia de Beauté, antes mesmo de ser lançada, fiquei enlouquecida! Virou objeto de desejo imediatamente! Depois vi uma resenha da própria Vic sobre a paleta e tive a certeza de que precisava dela rs. O problema é que ela demorou um pouco pra ser lançada aqui e, como faz parte da linha Pro da MAC, infelizmente não vende na loja da minha cidade ou na Sephora online.

A solução dos meus problemas veio em dezembro, quando minha linda prima se ofereceu para trazer pra mim! Como ela estava sem tempo de ir na loja da MAC, eu mesma comprei online no site da marca e mandei entregar na casa dela, lá nos EUA. Paguei 47,50 dólares incluindo frete e imposto. No mais a paleta levou pouco mais de um dia pra ser entregue na casa da minha prima e ela trouxe na mala quando veio pro Brasil, yay!!

Vamos falar da paleta então! Ela vem com 6 corretivos na mesma textura do já conhecido de muitas Studio Finish. A minha paleta é a Medium, então as cores que vem são NC30, NW25, NC35, NW35, Mid-Yellow e Mid-Peach. Eu já tenho o Studio Finish na cor NW25, que é perfeito para minhas olheiras, mas como nosso rosto não é todo de uma cor só, precisava de outros tons para cobrir manchinhas, espinhas etc. O NC30 é perfeito para cobrir essas imperfeições no meu tom de pele! No mais uso o NC35 e o NW35 como contorno e os outros dois tons como iluminadores, o que tem dado super certo!

Swatches na pele das cores:

Enfim, como não amar essa paleta? Se eu tivesse que escolher só um dos meus corretivos pra usar pro resto da vida, certamente escolheria essa lindezura!

Estou querendo fazer um post sobre contorno e pretendo usá-la, assim vai dar pra vocês verem como cada cor se comporta no meu tom de pele para ter como referência.

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

7 comentários sobre “Resenha Pro Conceal and Correct Palette MAC

  1. Oi Gata, to precisando da sua ajuda!
    eu estou em duvida, gigantesca! se compro essa paleta da MAC ou a H da Kryolan, como vc tem as duas paletas q mais quero, por favor, me diga, qual vc recomenda ???? aguardo ansiosa!

    • Eu gosto das duas, mas pela variedade de tons acho a da MAC mais versátil. Com ela você consegue corrigir a pele e ainda contornar e iluminar. A da Kryolan não tem nenhuma cor boa pra contorno, então se eu pudesse escolher somente uma, iria de MAC. Espero ter ajudado. Bjos, Fran.

      • Aí vai depender muito de quantas horas você vai precisar ficar maquiada ou do clima onde você mora (se bem que moro no litoral e é bem quente e úmido). O Studio Finish é bem resistente, não tanto quanto o Kryolan, mas ele aguenta bem no dia-a-dia. Eu sempre alterno entre os dois (mas pras minhas olheiras eu prefiro o D4 1/2 que tenho individual) e nunca notei nenhuma diferença tão grande no decorrer do dia. Como tenho já umas linhas finas abaixo dos olhos, sempre tenho que acertar um pouco com os dedos no decorrer do dia. A diferença maior é mesmo na hora de remover, já que por ser a prova d’água o Kryolan precisa de demaquilante bifásico. Qualquer outra dúvida pode perguntar! Outra coisa, eu quase não uso a paleta da Kryolan. Acabo usando ela só quando vou maquiar outra pessoa mais clara ou com tom de pele parecido com o meu.

  2. Pingback: Resenha Corretivo Studio Finish MAC | Blog da Fran

Comente sobre isso!

