Golden Globes 2014 – Minhas Favoritas!

Ontem foi a cerimônia de premiação do Golden Globes e claro que eu fiquei de olho nos vestidos da mulherada! Mas como muitas desfilaram pelo red carpet, decidi postar somente os meu favoritos da noite. Obs.: clique na imagem para visualizá-la em tamanho maior.

Zooey Deschanel veste Oscar de la Renta

Drew Barrimore veste Monique Lhuillier

Cate Blanchett veste Armani Prive

Olivia Wilde veste Gucci

Kate Beckinsale veste Zuhair Murad

Tina Fey de Carolina Herrera

Julie Bowen veste Carolina Herrera

Julianna Margulies veste Andrew Gn

Essas foram as mais bem vestidas da noite na minha opinião. E você, concorda ou acha que está faltando alguém nessa lista? Pode comentar suas favoritas se quiser!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

3 comentários sobre “Golden Globes 2014 – Minhas Favoritas!

  1. Hi, I do believe this is a great site. I stumbledupon it 😉 I may come back once again since I book marked it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to guide other people.

Comente sobre isso!

