Corretivos!

Vida de panda viciada em maquiagem é assim, colecionando corretivos. Tenho vários e amo uma novidade, mas ainda sim tenho que me controlar, ou então compro todos os que são lançados! rs

O lado bom disso, pelo menos para o blog (e pra quem o visita) é que decidi resenhar todos os meus corretivos! Então se você está de olho em algum dos corretivos da amostra abaixo, fique atenta para saber o que achei de cada um deles.

Vale dizer que uso minhas olheiras como referência para um bom corretivo. Como tenho poucas manchas na pele, que desaparecem quase sempre com uma base ou bb cream eu acabo usando o corretivo somente nas olheiras e, às vezes, ao redor do nariz pra disfarçar a vermelhidão.

Outra coisa é que decidi resenhar as duas paletas de corretivo a parte. O último corretivo da foto, o Studio Finish NC30 é da minha última aquisição, que é uma paleta, mas está na foto pela comparação das cores. Já que a resenha da paleta dele já está publicada, agora só falta a resenha da paleta da Kryolan, que virá em breve.

Por enquanto é isso! Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Um comentário sobre “Corretivos!

Comente sobre isso!

