Shoe Addict – Sapatos Valentino Inspired

Desde que o Valentino lançou esse modelo de scarpin várias marcas se propuseram a copiá-lo, tamanho o sucesso do modelo! Bom pra gente, pois um modelo original custa em média 900 Obamas.

Eu que já tinha visto o Valentino quando foi lançado há um bom tempo atrás e até namorei algumas “cópias” por aí, não sei o que me aconteceu, ou não sei se é porque eu vejo esse sapato em todos os lugares, mas me deu uma vontade urgente de adquirir um par! Ou vários!! hehe

Então pra quem está como eu nessa vibe Valentino eu pesquisei algumas marcas que tem suas “inspirações” dessa lindeza de sapato.

Imagens: Net-a-Porter, Passarela, Schutz, Acquarela Shop, Santa Lolla.

Beijos e até a próxima!

Comente sobre isso!

