Marca Fofa do Dia – Antix

Eu amo marcas que tenham uma identidade visual forte, principalmente quando elas são fofas! A Antix é uma delas e se eu pudesse todas as minhas roupas seriam de lá, pois eles tem uma riqueza de detalhes incrível! Tudo é muito lindo e muito fofo, claro! Até o logo deles é apaixonante, com um passarinho…

Separei algumas das coisas lindas do site deles pra mostrar e na verdade dá vontade de colocar tudo, pois acho tudo lindo!

Curtos

Detalhes

 

Longos

Detalhes

 

Acessórios – 1. Colar Baleia 2. Colar Shell 3. Cinto Coração Arabesco 4. Cinto Pássaro 5. Dupla de Ponteiras Pássaro 6. Trio de Broches Joaninha  7. Colar Samambaia 8. Cinto Fivela de Coração Ponteira 9. Broche Passeando com o Cachorro 10. Colar Metal Gola Dupla.

Esse estilo bem feminino e bem mulherzinha tem tudo a ver comigo! Até os vestidos longos deles eu usaria (e olha que não costumo usar vestidos ou saias longas). E tudo deles é lindo, não disse? Quando eu ganhar na Mega Sena mando vir um de cada aqui pra casa… #sonhando rs

Espero que tenham gostado!

Beijos e até a próxima!

Imagens: Amo Antix

Comente sobre isso!

