Wishlist do Momento

Estava olhando uns posts mais antigos e percebi que já tenho todos os itens da minha última “wishlist” daqui! E já que mulher que é mulher sempre quer alguma coisa, vamos à lista de desejos mais atual?!

* Scarpin de salto baixo dourado estilo Valentino – Estava de olho em uma sapatilha dourada, mas navegando pela internet essa semana vi esse modelo da Tabita e me apaixonei! Tem pra vender na Passarela, mas por enquanto só tem de outras cores (todas lindas, aliás). Esse dourado é da coleção verão 2014 e não vi pra vender dele em nenhum lugar… A carteira e o marido agradecem 🙂

* Batom Marina Smith by 2beauty cor Phyna – Esse batom foi criado pela Marina (já falei que sou fã dela?) e a cor Phyna é inspirada no Hug Me da MAC, o cor de boca mais perfeito na minha opinião! Só não comprei ainda porque metade dos meus batons são de tons parecidos e o favorito ainda está longe de acabar. Mas como ele custa metade do preço de um batom da MAC quero testá-lo, vai que me apaixono?

* Bio Oil – Esse eu adicionei à lista recentemente e, provavelmente, será o primeiro da lista a ser comprado. Dizem que ele hidrata muito e é recomendado para ajudar a melhorar a aparência de cicatrizes, estrias rubras ou albas e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. Mas eu quero mesmo ele para as maleditas estrias que são poucas, mas quero que desapareçam!

* Pincéis da Real Techniques – Essa linha de pincéis foi criada pela inglesa Samanta Chapman do canal do YouTube Pixiwoo. Amo o canal que ela tem com a irmã e já vi muitas blogueiras usando os pincéis e fiquei com muita vontade de testá-los. Não decidi ainda os modelos que quero, mas até dezembro eu vou tomar a decisão, já que talvez vou encomendar pra minha prima (beijo, Rubinha).

* Lápis Kajal Colossal Maybelline – Esse lápis foi lançado há pouco tempo e, como amo a mácara de cílios da mesma linha, estou doida para ver se ele é bom! Mas não encontrei dele em lojas físicas ainda… Quando eu achar eu posto aqui.

* MAC Cleanse Off Oil Demaquilante – Já postei aqui a dica de ressuscitar o delineador fluidline com ele e depois que fiz isso com um da loja da MAC daqui, fiquei com vontade de comprar para testá-lo como demaquilante para os olhos. Li ótimas resenhas dele!

* Blush Coralista Benefit – Já tenho o blush Bella Bamba e o bronzer Hoola e amo os dois! Agora o Coralista está na minha lista, por ter fama de ser um blush coral bem fofo. Precisa de mais algum motivo pra querer? rs

Então é só isso por hora! Lembrando que minha última whishlist foi em janeiro, será que daqui a dez meses terei todas essas belezuras? Só o tempo dirá… rs

Beijos e até a próxima!

Comente sobre isso!

