Dica Útil! Delineador Fluidline MAC Ressecado

Quando comprei meu primeiro delineador pelo Ebay nem me importei muito quando o bonitinho virou quase pedra! Afinal ele não tinha custado nem 5 Doletas, isso incluindo o frete…

O segundo foi mais decepcionante. Fui na loja da Contém 1g e saí ultra feliz com meu delineador em pasta! Mas a felicidade durou menos de 3 ou 4 meses… Ele acabou ficando ressecado tanto quanto o baratex do Ebay, mas dessa vez o prejuízo tinha sido bem maior, né? Aff… Tentei algumas receitas caseiras que vi pela internet, mas nada o trouxe de volta. Fiquei com tanta raiva que joguei fora!

O terceiro era da MAC, então as expectativas eram bem mais altas pra ele! Mas depois de uns 8 meses ele começou a dar sinais de ressecamento (socorro!!!). Então resolvi ir à loja da MAC daqui e perguntar a um dos vendedores se eu teria que jogar fora meu delineador de 89 Realidades (o preço abaixou depois disso…) e, para minha completa surpresa, ele disse que não! Para tudo! Um vendedor dizer que você pode ressuscitar seu delineador sem ter que comprar um novo e sem ganhar nada por isso parece milagre, não é mesmo? Mas foi o que aconteceu…

Então foi essa a dica: usar algumas gotas do demaquilante em óleo deles. E sabe o melhor? Eu ia comprar a embalagem pequena desse óleo pra levar pra casa e reavivar meu precioso Fluidline, mas eles só tinham da embalagem grande… Então o mesmo simpático vendedor disse que era só eu levar lá na loja o meu delineador e usar umas gotas do óleo do mostruário. E foi o que eu fiz! Por isso não tenho fotos do processo como gostaria… Mas no vídeo de delineador com truque eu usei ele e dá pra ver como está perfeito e ainda vai render por mais um tempinho.

Não é ótimo quando essas coisas acontecem?!

Beijos e até a próxima!

Comente sobre isso!

