TAG | O YouTube Me Fez Comprar! (YouTube Made Me Buy It)

E no embalo de gravar vídeos aproveitei a maquiagem do tutorial e gravei minha primeira tag no canal!

Como eu disse no vídeo, ficaria muito longo se eu colocasse todos os produtos que já comprei por influência dos blogs, canais do YouTube e afins… Mas espero que vocês gostem!

Produtos:

– Paleta de sombras The Balm Meet Matt(e) Nude

– Base MAC Face and Body cor C4

– Paletas Urban Decay Naked e Naked2

– The Body Shop Vitamin C Energizing Face Spritz

– Pó Mineralize Skinfinish MAC

– Iluminador Soft and Gentle MAC

– Paint Pot MAC cor Painterly

– Delineador MAC Fluidline cor Blacktrack

– Corretivo Derma Color Kryolan cor D4 1/2

– Delineador líquido Make B Sixties O Boticário

– Batom MAC cor Hug Me

Canais e blogs citados no vídeo:

Flávia Calina www.flaviacalina.com

Priscila Paes www.passandoblush.com.br

Karen Bachini www.eaibeleza.com

Jéssica Flores www.borboletasnacarteira.com.br

Claudinha Stoco www.claudinhastoco.com

Marina Smith www.2beauty.com.br

Espero que vocês tenham gostado do vídeo!

Beijos e até a próxima!

2 comentários sobre “TAG | O YouTube Me Fez Comprar! (YouTube Made Me Buy It)

Comente sobre isso!

