Testei Corretivo Dermacolor Kryolan

Tenho muitas olheiras, acho que já comentei isso aqui, por isso vivo buscando produtinhos que possam melhorar a situação e na maquiagem o melhor corretivo para disfarçá-las.

O último que adquiri foi o Dermacolor Camouflage Creme, que é fabricado pela Kryolan.

Segundo a descrição da caixinha (traduzida por mim profissionalmente #not):

“Uma maquiagem excepcional, efetiva e de longa duração feita para corrigir descolorações e anormalidades da pele, cicatrizes e tatuagens.”

Comprei no Ebay e tinha a opção do refil da paleta, com menos produto e mais barato, mas me joguei no maior que tinha e mais caro também, já que só vi boas resenhas dele. Custou 16,95 USD + o frete.

O potinho vem com 4ml e a cor que escolhi foi a D4 ½ porque vi a resenha da Claudinha e achei que minha cor é parecida com a dela… rs, mas já aviso que muitas vezes a gente erra completamente quando baseia a cor da maquiagem por outra pessoa que você nunca viu ao vivo, então cuidado na escolha, ok?

Chegou hoje, já abri, testei de leve, já que não saí de casa e nem fiz maquiagem completa com ele. Mas já posso falar de cara que já gostei!

Achei a textura boa, acumula um pouco nas linhas, mas todos acumulam em mim, então não é fator determinante. O melhor é a cobertura mesmo, que achei muito boa, e olha que testei de “cara lavada”. Tirei uma foto com um olho com o corretivo e o outro sem, para vocês terem uma ideia, e acho que nem preciso avisar qual está sem o corretivo…

Como sempre costumo passar o corretivo depois da base, mal posso esperar pra testá-lo em uma maquiagem completa pra ver como fica.

Então aguardem cenas dos próximos capítulos…

ATUALIZANDO:

Esse corretivo é um dos que eu mais uso atualmente! Ele dura o dia todo, não escorre e visto que eu tenho já algumas linhas abaixo dos olhos, acumula muito pouco. O investimento vale totalmente, tanto para ser usado sozinho em dias que não se quer muita maquiagem, como numa maquiagem completa.

Como é à prova d’água, ele requer um demaquilante para removê-lo completamente da pele.

Enfim, recomendo muito!

Beijos e até a próxima!

5 comentários sobre “Testei Corretivo Dermacolor Kryolan

  1. Pingback: Resenha – Camouflage Creme Palette Derma Color Kryolan | Blog da Fran

  2. Pingback: Favoritos de 2013 – Maquiagem | Blog da Fran

Comente sobre isso!

