Testei Shampoo e Condicionador John Frieda Frizz-Ease

Brasileiras têm preferência por cabelos lisos, isso é fato. Tanto que grande parte das minhas amigas e conhecidas recorrem de meses em meses aos famosos alisamentos.

Eu também sou uma dessas. Meus cabelos eram lisos até os 10 anos de idade, mas depois entraram numa indefinição geral, até que aos 17 consegui domar os cachos. Mas eu não gostava de cabelos cacheados… A solução? Alisamento neles! Mas antes de alisar passei um bom tempo, leia-se pelo menos uns dois anos escrava da escova que, felizmente, conseguia fazer eu mesma em casa. Fora a chapinha, minha melhor amiga durante anos rs.

Antes da escova definitiva fiz alguns alisamentos alternativos, mas que não deixavam meu cabelo lisinho como eu gostava, então a chapinha entrava em ação constantemente. Detonei meu cabelo por muito tempo por isso. Depois da definitiva isso melhorou bastante, mas acho que naquela época os produtos ainda não eram tão “potentes” pra deixar aquele liso que as cacheadas inconformadas desejam.

Hoje continuo fazendo escova definitiva de 6 em 6 meses, aproximadamente, no mesmo salão (beijo, Débora!) e a situação melhorou muito. Quase não uso secador ou chapinha. De verdade! O secador eu ainda usava até alguns meses atrás pra modelar minha franja, que agora está em fase de crescimento e conquistou a independência do secador… hahaha

Mas a gente sempre quer o liso mais liso, sem frizz, sem ondas, tipo, lavar e sair de casa sem preocupação e saber que os cabelos estão ali lisinhos. E aí é que entra o título do post de hoje, o shampoo e condicionador John Frieda Frizz-Ease que tenho usado há uns dois meses já. E posso falar? É um dos melhores produtos que já usei nesse quesito de deixar os cabelos lisos e escorridos!

O shampoo é semi transparente e sinto que ele lava bem os cabelos, fora que rende muito! Mesmo usando há 2 meses ele está ainda quase na metade, sendo que lavo dia sim, dia não. O condicionador parece normal quando você passa, mas ao enxaguar o cabelo eu sinto eles super-macios e hidratados!

Depois que saio do banho eu só penteio e pronto, deixo secar ao natural e eles ficam incrivelmente mais lisos, com muito menos frizz! Depois que comecei a usar a linha várias pessoas já elogiaram meu cabelo dizendo o quanto eles estavam lisos e brilhantes! (Yay)

Parte ruim: o preço. Como sempre produtos importados no Brasil são muito caros e esses que custam uma média de 5 Obamas lá fora chegaram por aqui por uma média de 50 Dilmas!! Eu comprei os meus em uma perfumaria aqui mesmo, mas estou procurando alternativas internacionais pra garantir os próximos. Mas posso dizer? Mesmo tendo pagado bem mais caro que o preço original lá fora eu não me arrependi da compra, visto que hoje eu posso dormir em paz com os cabelos molhados #quemnunca, ou sair com eles molhados pra trabalhar ou fazer qualquer outra coisa que eles vão secar lindamente lisos!

Ah, pelo que eu andei vendo, tem nessa mesma linha um shampoo e condicionador com a tampa rosa, e como nunca usei não posso dizer se o resultado é igual. O meu é o da foto e vem escrito “Smooth Start Hydrating”. Diz na embalagem que é para cabelo extra seco.

Se alguém já testou se manifeste depois nos comentários!

Anúncios

14 comentários sobre “Testei Shampoo e Condicionador John Frieda Frizz-Ease

  1. Pingback: Cuidados com os cabelos | Blog da Fran

  2. Meninas, agora vende na Feelunique…eles enviam para o Brasil…nossa alfandega é lenta, as vezes leva 2 meses pra vc receber e corre o risco de taxa…mas os meus sempre chegaram certinho.

Comente sobre isso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s