Wishlist do Momento

Mulher nunca está satisfeita com o que tem, não é mesmo? Tenho tentado não ser tão consumista, mas sempre tenho uma listinha de produtos que quero comprar. Então eis as coisinhas que ando “namorando” no momento:

Hoola da Benefit – Eu ganhei uma miniatura desse bronzer e simplesmente me apaixonei! Ele é sem brilho nenhum, então super indicado pra fazer o contorno do rosto na maquiagem. A tristeza é que ele custa 124 realidades e, apesar de vir produto para uma vida inteira, eu vou esperar uma oportunidade para comprá-lo mais barato.

BB Creme Dior – Esse eu também ganhei uma amostrinha grátis e fiquei louca por ele! Ele hidrata, tem fator 30 de proteção e ainda tem uma cobertura ótima! Não bastasse ser 3 em 1, ele se adaptou super bem na minha pele e não deixou quase nada oleosa durante o dia, enquanto bases “matificantes” não conseguem segurar  o brilho por tanto tempo. Esse também é ultra-caro aqui no Brasil, custando 244 realidades na Sephora. Buá…

Sapatilha Arezzo – Comprei semana na passada a versão bicolor dessa sapatilha e achei ela tão confortável que agora estou namorando a preta. O preço eu acho justo pela qualidade, 99 realidades.

Mineralize Skinfinish Soft and Gentle – Esse está na wishlist imaginária faz tempo. Ele é um iluminador muito bonito pra usar tanto em dias de festa como nos dias em que se quer ir mais produzida pro trabalho #soudessas haha. Mas comprar ele aqui no Brasil é aquela coisa né, 141 realidades na Sephora ou na loja da MAC, o que desanima qualquer um.

O jeito é ficar de olho em alguma boa alma que vá para o exterior e aceite encomendinhas… Só pra deixar claro, eu pago em dólar com a taxa calculada e adiantado… rs

UPDATE: Já tenho todos agora! Hora de fazer uma nova wishlist 😉

Anúncios

Comente sobre isso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s