Dica para guardar esmaltes

Eu guardo meus esmaltes em uma caixa com todos os itens necessários para fazer as unhas, já que eu mesma as faço, mas passeando pela internet vi uma dica super legal para guardar esmaltes, que é colocá-los em vidros transparentes. Assim eles podem se tornar parte da decoração. Veja que legal o exemplo abaixo:

Achei super fofa essa ideia, pena que aqui em casa não tenho um espaço parecido para copiá-la, já que não combina muito com a decoração daqui de casa e meu quarto com a penteadeira já está mulherzinha demais (tadinho do marido, mas ele é bonzinho e não se importa). Mas acho que em quarto de adolescentes ou de solteiras ficaria super charmoso! Dá pra reutilizar vidros, como na primeira imagem ou usar bombonieres ou ainda vasos de vidro.

Imagens:

BellaSugar e Style me Thrifty

Comente sobre isso!

