Sapatilha Bicolor

Sei que cheguei atrasada na tendência, mas qual o problema? O importante mesmo é usar o que a gente quer quando a gente quer, respeitando nosso estilo, independente de tendências e modinhas, não é mesmo?

O caso é que acho que quase todo mundo já viu no pé de uma celebridade ou blogueira/celebridade as famosas sapatilhas bicolores da Chanel. Elas são clássicas, ninguém pode negar, e independente de terem sido “tendência” na(s) última(s) temporada(s), justamente por serem clássicas pode saber que elas vieram para ficar.

Mas quem não tem Chanel caça com… Arezzo! Pois é, nunca nem cogitei desembolsar cerca de 590 Obamas por uma Chanel, já que dinheiro ainda não dá em árvore rs. Então fui na Arezzo e por 99 Dilmas sou a feliz proprietária das sapatilhas da foto logo abaixo.

E como elas são versáteis! O que quer dizer que além de combinar bem com tons neutros óbvios, elas também fazem bonito em produções mais diferentes, como nas fotos que montei abaixo:

Itens como essa sapatilha são quase um investimento, quando se trata de montar um guarda-roupas “consciente”. E isso é muito importante porque, por mais que o consumismo nos faça pensar que precisamos de um par de cada cor, muitas vezes uma compra inteligente como essa nos faz aproveitar muito melhor nosso suado dinheirinho.

Pra quem quer seguir a dica, não tem só na Arezzo ou na Chanel não. Tem várias outras marcas que fizeram suas versões. Fiz uma montagem com alguns modelos que achei, mas sei que muitas outras marcas têm esse tipo de modelo, então é só ficar de olho.

E aí, ficou com vontade também ou já garantiu a sua?

Imagens: Google e acervo pessoal

Anúncios

4 comentários sobre “Sapatilha Bicolor

Comente sobre isso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s