Sobre ano novo e mudanças…

Já ando desanimada com o blog e com outras coisas da vida que não valem a pena mencionar há algum tempo. Motivos que fizeram eu deletar meu blog anterior (que saudade do All My Fashion…) quase me fizeram deletar este. Mas por algum motivo decidi continuar.

Não tenho tanto tempo para navegar pela internet e me dedicar muito ao blog, mas incrivelmente, mesmo com a falta de tempo, nos momentos em que eu navego percebo uma mesmice no mundo dos blogs de moda e beleza. Não nego que existam blogs excelentes e que me ensinaram e ainda ensinam muito. Mas o mercado fez a maioria se voltar para o “comércio” digamos assim. Não que seja algo extremamente ruim, mas também não considero de todo bom.

Com isso, vejo sempre muito do mesmo, e sinto falta de algo que nem sei explicar direito, mas que sei que tento passar aqui para meus leitores. Eu sinto e sempre senti a necessidade de me expressar de alguma forma e falar sobre moda e imergir no mundo da beleza me ajuda muito!

Com toda essa reflexão decidi não somente manter o blog (atualizado) como dar um passo a frente e resolvi gravar vídeos de tutoriais e do que mais me der vontade daqui em diante.

Pra muitas blogueiras isso é muito natural, visto que muitos blogs nasceram de canais do YouTube, mas pra mim foi uma barreira que tive que vencer, já que nunca fui melhor amiga da filmadora ou de me expor por aqui.

Já tenho dois tutoriais gravados, um só esperando pela boa vontade do Youtube de upar (como é lerdo…). Então daqui pra frente você vai poder interagir comigo de um modo diferente e espero de você uma reação também!

Portanto comente, critique (construtivamente), sugira! Não se acanhe leitor! Quebre suas barreiras também e faça algo diferente por você também nesse novo ano que se inicia.

Um abraço,

Fran.

Comente sobre isso!

