Estilo – Zooey Deschanel

Gosto muito de observar algumas celebridades cujo o estilo eu me identifico. A atriz e cantora Zooey Deschanel é uma delas. Ela tem um estilo bem próprio, meio retrô, sempre bem comportado. Vejamos algumas imagens:

Ela quase sempre usa saias e vestidos na altura do joelho e quando usa short quase sempre usa com meia opaca. Ela quase nunca usa calça, pelo menos é que eu acho, já que não achei nenhuma foto boa dela de calça…

Nos eventos ela também usa muitos vestidos comportados e muita meia preta opaca.

Acho legal como ela mantém sua maneira própria de se vestir, fiel ao seu estilo. Mesmo um vestido de paetês ela usa sem apelar para o visual sexy.

Nas ocasiões mais formais ela também é bem fofa! Alguém advinha a idade dela? Eu não advinharia, já que ela tem 32 anos. Nem parece, né?

Um comentário sobre “Estilo – Zooey Deschanel

  1. Pingback: Zooey Deschanel na Revista Lucky | Blog da Fran

Comente sobre isso!

