MAC Office Hours Collection

A MAC vai lançar ainda nesse mês uma coleção que mescla cores novas e tons permanentes de gloss, blushes e sombras da linha Pro Longwear, voltada para quem gosta – ou precisa – de se maquiar pro trabalho.

As imagens da campanha ficaram muito fofas e bem femininas mesmo!

A linha Pro Longwear, como já diz o nome, é conhecida pelos produtos de longa duração. Eu tenho o corretivo da linha e é o único que eu tenho que dura o dia todo (e ainda é difícil de tirar quando chego em casa).

Estou desejando os blushes… Mais alguém?

Imagens: Beautylidade Pública

Comente sobre isso!

