Nos Ombros

Não sei se acontece com todo mundo, mas de tempos em tempos parece que meu gosto por modelos de bolsas muda! Já teve a vez das bolsas enormes, das de mão tipo carteiras e agora estou apaixonada pelas médias de alças compridas, boas de serem usadas nos ombros. Não que eu deixe de usar os outros modelos que tenho, mas sempre dou preferência para “bolsa da vez”.

Reparem como fica elegante usar a bolsa dessa forma! Como eu não tinha quase nenhuma bolsa assim comprei duas da cor azul (nova obssessão), uma da Renner e outra da C&A e acabo usando só elas quase todos os dias… Selecionei alguns modelos nacionais com preços para vocês se inspirarem também!

Imagens: Fab Sugar e Divulgação

 

 

 

Um comentário sobre “Nos Ombros

Comente sobre isso!

