Tons Pastel

Os tons pastel voltaram com tudo nos desfiles e campanhas internacionais de primavera e verão 2012 e eu estava ansiosa pra que chegassem logo aqui! Acho que é uma das minhas tendências favoritas para a próxima temporada! Eu sei o que eu disse sobre tendências, mas essa é umas das tendências do bem. Pelo menos pra mim é o que parece, já que dá pra usar tons clarinhos o ano todo, principalmente nesse calorão que faz aqui no Brasil (onde moro é quente quase o ano todo).

Seguem fotos de inspiração internacional…

Para a próxima temporada as marcas já começaram a lançar suas versões dos tons clarinhos. Seguem imagens do preview da nova coleção da Renner, sapatos da Schutz  e uma imagem que fotografei na C&A na semana passada.

Definitivamente o tema não está esgotado! Tendo em vista que estamos no inverno ainda, até o verão 2013 ainda veremos bastante esse tema. Muita ansiedade até lá!

Imagens: divulgação, randômicas do google e acervo pessoal.

Comente sobre isso!

