Delineador Caneta Natura Faces

Estou viciada em passar delineador! É a minha maquiagem favorita pra qualquer ocasião. Por isso amei quando vi que a Natura lançou um delineador canetinha.

Imagens de divulgação do site Natura

Eu só tinha usado até hoje delineador líquido ou em gel, mas achei muito mais fácil o de caneta. Como não precisa ficar dosando o produto, o traço fica mais preciso, mais fácil mesmo de fazer.

image

Quanto à durabilidade, não deu pra testar ainda, pois o meu chegou hoje. Então depois eu volto pra avisar se ele carimba a pálpebra ou coisa do tipo. Na embalagem não diz nada sobre ele ser à prova d’água ou não, mas precisa de demaquilante pra tirar e ainda sim fica uma marquinha. Tirei foto da amostra na mão pra ter uma ideia.

image

A marca fraquinha que você vê à esquerda do traço forte é o que fica depois de passar bem o demaquilante. Triste isso, né?

Mesmo com a dificuldade pra remover por completo acho que gostei dele, acho que pela facilidade mesmo de passá-lo. Mas como eu disse, depois eu volto pra atualizar o post, dizendo se gostei mesmo ou não.

Ele custa R$17,90 e é edição limitada (odeio isso).

Comente sobre isso!

