Top 3 Demaquilantes Bifásicos

Decidi fazer um top 3 com os demaquilantes bifásicos que já usei e gostei muito!

1. Demaquilante para a área dos olhos Mary Kay (R$ 49) – muito bom na minha opinião! Remove direitinho a maquiagem a prova d’água e sai fácil com um sabonete líquido ou adstringente. Usei todinho até o fim e amei! Só não comprei outro porque não tinha contato com nenhuma vendedora Mary Kay.

2. Demaquilante Bifásico Contém 1g (R$ 34) – quando o da Mary Kay já estava meio que no fim comprei esse pra testar e acabei amando! Também remove muito bem a maquiagem a prova d’água dos olhos e do rosto também! Mas acabo só usando nos olhos.

3. Demaquilante Bifásico Nivea Visage (R$ 19) – como o da Contém 1g também pode ser usado no rosto todo. É o mais barato de todos, mas está em terceiro lugar porque requere um pouco de paciência para usá-lo. Tem que agitar bastante ou as duas partes ficam separadas pra sempre! Remove bem a maquiagem resistente à água, só acho que tem que usar um pouco mais de quantidade pra conseguir tirar tudo direitinho!

Dos três só o da Mary Kay que não é para o rosto todo, mas já testei ele no restante do rosto e não deu nenhuma espinha! Só acabo não usando nenhum deles dessa forma porque eu sempre uso um demaquilante em creme como auxiliar, mas se não tivesse outros eu iria usar sempre no rosto inteiro!

Se tiver dicas de outros demaquilantes bifásicos é só compartilhar nos comentários, de preferência com o valor pra ajudar as amigas na hora da escolha 😉

Anúncios

3 comentários sobre “Top 3 Demaquilantes Bifásicos

  1. Fran, como disse no face, estou usando o da panvel, pelo preço baixo e pq acho ele mto bom tb… já usei o da mary kay e realmente é ótimo, mas é carinho perto dos outros…
    Nunca usei o da Contém 1g e Nivea, mas é bom saber, no caso de uma emergência, já que Panvel ñ tem por aqui….rs

Comente sobre isso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s