Enquanto isso no Instagram…

Eu tento manter o blog mais atualizado, mas é simplesmente difícil! Mas como sempre estou postando alguma foto no instagram (segue aê, franciemmerick) resolvi compartilhar algumas fotos de lá por aqui também.

Da esquerda pra direita: estou amando a Volum’express da Maybelline! Estou usando a versão normal, mas já quero também a prova d’água… Pedi essa amostra grátis do Bepantol pra carregar na bolsa e olha que fofura! Adoro miniaturas! Estou tentando fazer dieta pela 12345 vez, então a salada de frutas dá uma ajudinha naquela hora em que temos que comer algo doce! Por fim, bem que eu tentei, mas uso franja há uns 10 anos já, e não foi dessa vez que consegui deixá-la crescer. Depois de 4 meses, passei a tesoura de novo!

Até a próxima!

Comente sobre isso!

