Atualizando…

Sei que o blog anda meio abandonado, mas estou tentando corrigir isso pra já! É que estou num novo emprego, trabalhando muito… Sem muito tempo, mas feliz da vida, pois agora vai ter mais dinheirinho pra gastar e diminuir minha wishlist, que está enorme, aliás. E pra tentar atualizar o blog com mais frequência, comprei um celular melhorzinho, o Samsung Galaxy Note, que vai permitir que eu poste no blog, com uma câmera muito boa, de 8 MP (eba, agora teremos mais fotos!). E usando minhas habilidades na arte da costura (não sou muito boa, mas consigo costurar em linha reta, haha) fiz uma capinha pro meu celular que ficou um charme, por isso decidi mostrar aqui.

Aproveitei uma capinha parecida que tinha aqui, feita daqueles tecidos macios (tipo capinha de óculos molinha), e forrei com um tecido de algodão estampado com bolinhas que estava guardado há um tempão (tenho mania de comprar recortes de tecido sem saber se vou usar um dia… #aloka). Arrematei a cordinha com uma bonequinha pequenina, que minha sogra trouxe do Nordeste há muito tempo, e ficou fofo!

Ah, outra novidade é que agora eu tenho instagram, já que o aplicativo ganhou sua versão para android. Amei a novidade e pretendo compartilhar muitas fotos legais por aqui.

Então é isso! Não sumam, porque logo logo teremos mais movimento por aqui…

Comente sobre isso!

