Maria Filó para C&A

Chega no dia 15 de março a coleção desenvolvida pela Maria Filó em parceria com a C&A. Abaixo apenas um aperitivo do que vem por aí…

Já pode querer tudo?

Imagens: Chic

UPDATE:

Fui conferir a coleção e achei quase tudo lindo! Só que meu dinheirinho estava curto e resolvi não fazer nenhuma “loucura” haha. Sorte minha que a sogrinha linda se compadeceu de mim e me deu essa sapatilha da coleção, que sumiu da loja no mesmo dia, aliás…

Fofíssima, não?

Um comentário sobre “Maria Filó para C&A

Comente sobre isso!

