Batom cor de boca Avon x MAC

Se a resenha do primer Shiseido desanimou um pouco pelo precinho dele, agora tenho uma dica que vai deixar as mais econômicas (ou falidas como eu, haha) mais felizes!

Meu Hug Me da MAC já está chegando ao final (vide fotos abaixo) e eu estava bem tristinha por isso, já que meu dinheirinho anda escasso…  E vocês já viram por quanto tá saindo um batonzinho da MAC na Sephora? Então! E mesmo nos outros sites eles não saem tão baratinhos (fora o risco de comprar falsificação #socorro).

Foi quando eu ganhei um batonzinho da Avon, aquele lançamento Shine Revolution, que promete cor de batom e brilho de gloss ao mesmo tempo e tals… Pois é, o meu veio na cor Nude e foi impossível não notar a semelhança entre ele e o grifado.

Tô sem câmera ainda, mas o celular quebra o galho, por isso tirei uma foto dos dois lado a lado pra vocês verem se eu estou certa quanto à semelhança.

Não rolou fazer swatches porque né, câmera de celular é uó! Mas acho que dá pra ver na foto o quanto os dois são parecidos. Até o acabamento com gloss do Avon ajuda a deixar a cobertura parecida com a do Hug Me, já que ele é da linha Lustre da MAC que é conhecida por não ser muito pigmentada, mas em compensação são os batons com acabamento mais natural, que eu amo! Então no quesito acabamento nos lábios os dois são muito parecidos mesmo.

Já a cor eu notei que o Hug Me é de leve mais rosado, mas nos lábios a diferença é bem pequena…

Então pra quem sempre quis experimentar esse MAC, vale a pena testar o Avon antes, já que o precinho é muy amygo (R$ 17,50 no folheto atual, acho), enquanto a belezura da MAC sai por “apenas” R$ 75 dinheirinhos na Sephora.

Se você já testou ou resolver testar, conta aí nos comentários o que achou também!

Imagens: Celular

2 comentários sobre “Batom cor de boca Avon x MAC

Comente sobre isso!

