Resenha: Shiseido Refining Makeup Primer

Antes de conhecer essa belezura, o primer era só um item “frescurinha” na minha rotina de maquiagem, já que eu nunca notava tanta diferença na aparência ou na duração dela. Fora que nenhum nunca segurou a oleosidade da minha pele, que se concentra na zona T e deixa a maquiagem uma “meleca” em poucas horas…

Eu descobri esse primer numa loja de maquiagens e perfumes no shopping, mas na hora não testei no rosto (já estava maquiada, dã), mas mesmo passando no dorso da mão senti que ele era diferente. Só que o preço dele (R$ 179) não me deixou nada animada pra comprá-lo.  Felizmente achei ele por R$ 86 no site do Morangão e minha sogrinha linda resolveu comprar um pra mim e pra ela (valeu!).

Então, depois de mais ou menos 2 semanas ele chegou (com 2 brindes da loja, legal!) e finalmente pude constatar o que já suspeitava: ele é maravilhoso!

Na descrição dele no site da Shiseido diz: “creme pré-maquiagem que prepara a pele minimizando suas imperfeições, linhas finas, poros dilatados e manchas avermelhadas, proporciona um acabamento luminoso e natural durante todo o dia. Possui em sua composição pó absorvente de óleo, que retira a oleosidade e o brilho excessivo da pele. Não comedogênico. FPS 15”.

No tubinho preto vem 30ml de um creminho rosado e bastam umas gotinhas espalhadas no rosto limpo e tonificado (de preferência) para garantir seu efeito. Não adiciona cor à pele e quanto aos efeitos que ele promete posso dizer que ele realmente cumpre! A parte de segurar a oleosidade é realmente incrível! Testei poucos primers, mas sempre uso maquiagem livre de óleo e especial pra pele oleosa e tals, mas meu rosto sempre ficava bem brilhante em poucas horas e com esse primer eu posso sair maquiada de manhã e só retornar à noite que está tudo bem.

Testei com base líquida e em pó em dias quentes com e sem ar-condicionado e deu muito certo! Só vou ficar devendo por hora as fotos de comparação, pois minha câmera quebrou…

Quanto ao valor eu achei justo no final das contas, já que o Morango não cobra frete, e comparado com nacionais como o Magix da Avon que custa em média R$39 e o Primer Make B. do O Boticário que custa R$ 59,90, que nem de longe cumprem o que prometem vale a pena!

Eu ainda quero testar outros primers nacionais, pra isso vou providenciar uma câmera e fazer umas resenhas decentes dos que já tenho e dos que for adquirindo. #aloukaconsumista

Se mais alguém testou deixe por favor sua opinião nos comentários.

Imagens: google

Anúncios

6 comentários sobre “Resenha: Shiseido Refining Makeup Primer

  1. Pingback: Meus Primers Faciais | Blog da Fran

  2. Pingback: Favoritos de 2013 – Maquiagem | Blog da Fran

  3. Adorei o post, mas agora estou doida por esse primer, rs… Assim não vale…
    Preciso de uma sogrinha igual a sua, rsrsrsrsrs…
    Tb ñ sinto mta diferença na oleosidade e poros nos primers que tenho… gosto pq a base desliza ao passar… Bjs

Comente sobre isso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s