Olhos delineados + Tutorial em vídeo

O olho delineador voltou com tudo e eu estou amando pois, desde que aprendi a fazer (treino, muito treino) fiquei viciada em delineador!

Esse da foto é mais dramático, perfeito pra noite, especialmente uma festinha legal (acredite, se você sair assim de dia vão ficar te olhando como se você fosse uma maluca #aconteceucomigo hahaha)

Imagem: Google

UPDATE:

Achei esse vídeo que me ajudou muito mesmo quando eu era um desastre com o delineador!

3 comentários sobre “Olhos delineados + Tutorial em vídeo

Comente sobre isso!

